Policiais civis do Setor de Furtos e Roubos da 13.ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, sob o comando do delegado Maurício Souza da Luz, prenderam Kaillã dos Santos Rodrigues, 23 anos. Após receberem informações de que um foragido da Justiça estaria no Jardim Atlanta, em Ponta Grossa, os investigadores seguiram até a residência dele e foram recebidos pela mãe do acusado, que informou aos policiais que seu filho estava morando com ela, mas não se encontrava no momento.
Após a autorização da moradora, os policiais entraram na residência e localizaram no quarto de Rodrigues 14 gramas de crack e mais 24 pedras embaladas pronta para a venda, 4 gramas de maconha, um pequeno objeto conhecido como dechavador, utilizado por usuários para triturar maconha e cinco aparelhos celulares.
Enquanto os investigadores estavam no local, Rodrigues ligou para sua mãe avisando que estava próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal, no bairro da Nova Rússia, aguardando um táxi. Os policiais se deslocaram até a região e prenderam em flagrante o acusado.
Rodrigues está preso à disposição da Justiça.