Átila Alberti |
Ricardo agiu com um garoto. |
Um rapaz e um adolescente, de 16 anos, se deram mal na manhã de ontem, depois de assaltar uma casa lotérica, no Prado Velho. Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local viu a fuga e iniciou a perseguição, que se estendeu por mais de cinco quadras. Ricardo Fabiano Zacachuca de Agostinho, 22 anos, o ?Cabeção?, foi preso e levado para o 2.º Distrito Policial (Rebouças), o adolescente, encaminhado para a delegacia especializada.
Quando os soldados Amaral e Fábio do 17.º Batalhão da Polícia Militar passavam pela Rua Engenheiros Rebouças, viram ?Cabeção? e o seu comparsa saindo correndo da lotérica. ?Percebemos que havia alguma coisa errada e fomos atrás?, contou Fábio.
Recuperado
Com o adolescente, foram recuperados R$ 749,00, roubados do caixa da lotérica, e com Ricardo, o revólver calibre 38, usado no assalto. Ricardo, que já esteve preso oito meses por roubo, foi autuado em flagrante pelo mesmo crime. O garoto foi levado à Delegacia do Adolescente. A polícia acredita que eles estejam envolvidos em outros crimes.