Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos, núcleo de Pato Branco, com a ajuda de policiais civis de Palmas (Sudoeste Paranaense), prenderam na noite de quarta-feira (26) tio e sobrinho suspeitos de tráfico de drogas. Segundo o delegado Adriano Chohfi, 63 pedras de crack e R$ 120 foram apreendidos dentro da residência onde a dupla estava.
José Antonio Cascemira dos Santos, 21 anos, e Adriano dos Santos, mesma idade, foram presos onde moravam, em uma residência do bairro Campinho do Lagoão, em Palmas, próximo à General Carneiro. Lá, de acordo com as investigações, a dupla comercializava drogas. “Em depoimento, eles confessaram que praticavam o tráfico de drogas, chegando a vender até 300 pedras de crack por noite”, explicou o delegado.
Na revista ao imóvel, os policiais encontraram 63 pedras de crack embaladas, prontas para o comércio, e R$ 120 em dinheiro. Segundo o delegado, há cerca de duas semanas a casa de José Antonio e Adriano era monitorada pela polícia. “Recebemos denúncias de que a residência era um ponto de tráfico, e começamos a investigar”.
Sem passagens pela polícia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e estão detidos na Delegacia de Palmas.