Polícia prende dupla acusada de sequestro em Colombo

Um homem, de 34 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos por cometer sequestro relâmpago contra um casal, na madrugada deste domingo (13), em Colombo. Para sorte das vítimas, uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar fazia patrulhamento nas imediações e desconfiou dos ocupantes do Vectra, que é o carro das vítimas. Os marginais foram detidos, porém nenhuma arma foi localizada com eles.

O casal estava no Vectra quando, por volta da 1h, foi surpreendido pelos ladrões no Jardim Ana Terra. Os bandidos, que teriam simulado estar armados, obrigaram as vítimas a passar para o banco de trás do carro. Conforme o soldado Vanderlei, da PM, eles rodaram por horas e estiveram em vários bancos para sacar dinheiro com os cartões das vítimas. Porém, nenhuma das tentativas deu certo.

Por volta das 4h, o veículo foi abordado por uma viatura da PM, que fazia patrulhamento na Rua Ilídio Dal’pra. Em conversa com os ocupantes do carro, a polícia descobriu que o casal era vítima de sequestro relâmpago. Para surpresa dos policiais, os assaltantes não estavam armados e usaram a “lábia” para render o casal. Ainda de acordo com as vítimas, durante todo o percurso que fizeram, um Celta prata os acompanhava. O carro, porém, não foi localizado.

A polícia acredita que o armamento estivesse com os supostos comparsas.  Os suspeitos foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã, onde permanecem detidos. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna