Polícia prende dupla acusada de estupro

Dois homens foram presos, em São José dos Pinhais, acusados de estupro. De acordo com a polícia, José Acir Pereira, 41 anos, vinha abusando sexualmente, há dois meses, de uma garota de 7 anos.

Cristian Gomes Franco, 19, foi detido por manter relação sexual com uma menina seis anos mais nova. Os dois foram autuados por estupro de vulnerável, porque as vítimas têm menos de 14 anos.

Casado e pai de quatro filhos, José confessou que abusava da criança. A violência acontecia todas as sextas-feiras, dia em que o homem folgava no serviço e a mãe da vítima saía para trabalhar.

A garota ficava na casa de uma mulher, que cuida de várias crianças, enquanto as mães vão trabalhar. José atraía a vítima e a levava para o fundo de sua residência, próximo da casa, na Borda do Campo. Para enganar a irmã da garota, o tarado dava dinheiro para que ela comprasse doces.

Aliocha Maurício
Cristian: relação proibida.

“A menina relatou que o abuso vinha acontecendo há cerca de dois meses e que José prometia se casar com ela, quando a vítima crescesse. Na última vez, a criança contou para a mãe, que avisou a polícia”, disse o delegado Osmar Dechiche.

José foi localizado e preso em flagrante. Na delegacia, confessou o crime. Segundo a polícia, a mãe da garota e a mulher que cuidava da criança nas sextas-feiras não sabiam de nada.

Outro

Cristian foi preso após fazer sexo com uma garota de 13 anos. “Os dois se conheceram no início da semana e marcaram um encontro na casa dele, no bairro São Marcos. À noite, a mãe ficou preocupada com o sumiço da filha e foi avisada por uma amiga que a menina estava na casa de Cristian”, informou Dechiche.

A mãe contou à polícia, que prendeu o jovem. “Por se tratar de uma garota menor de 14 anos, ele foi preso por estupro de vulnerável, mesmo que a relação tenha ocorrido com o consentimento dela”, disse o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna