A Polícia Militar tirou mais de 300 pedras de crack das ruas e prendeu dois suspeitos de tráfico na noite de quinta-feira. Por volta das 20h, na Rua Zorayde Mandelli, Capão da Imbuia, policiais militares do 20.º Batalhão apreenderam um usuário de drogas com duas pedras de crack. O rapaz contou que havia comprado a droga de Jani Consuelo do Rosário Sávio, 42 anos.

continua após a publicidade

“A mulher foi abordada e, no cabelo dela, foram encontradas algumas buchas de cocaína. As 120 pedras estavam escondidas no sofá da residência”, contou o soldado Roberto.

Segundo contou, casa onde ela morava havia sido denunciada várias vezes no telefone 181. “Na semana passada, o irmão dela foi preso com drogas, documentos falsos e uma máquina de cartão de crédito, que ele supostamente usava para facilitar o pagamento do entorpecente para os usuários”, afirmou.

Outro

continua após a publicidade

Enquanto a mulher era levada para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), anexo ao 8.º Distrito Policial, policiais militares do 12.º Batalhão prenderam Jhonatan Alexandre Nunes Ribeiro, 18, na Rua do Rosário, no Largo da Ordem, centro.

O rapaz estava com o Vectra placa LON-8920, que emprestou emprestado do sogro. “Ele deixava o entorpecente escondido no carro e saía para fazer as entregas no Largo da Ordem. Depois que vendia toda a droga, voltava ao veículo para buscar mais e esse movimento seguia por toda a noite”, explicou o soldado Rafael Pupo.

continua após a publicidade

No carro foram apreendidas 140 pedras de crack, seis gramas de cocaína, um cigarro de maconha, um rádio de carro (supostamente furtado e recebido como pagamento por drogas) e a frente de um aparelho DVD.

“Já havíamos recebido denúncia que ele agia na região, mas foi flagrado com o entorpecente”, completou o policial. Jhonatan também foi autuado em flagrante no Ciac-Sul.