A Polícia Militar tirou mais de 300 pedras de crack das ruas e prendeu dois suspeitos de tráfico na noite de quinta-feira. Por volta das 20h, na Rua Zorayde Mandelli, Capão da Imbuia, policiais militares do 20.º Batalhão apreenderam um usuário de drogas com duas pedras de crack. O rapaz contou que havia comprado a droga de Jani Consuelo do Rosário Sávio, 42 anos.
“A mulher foi abordada e, no cabelo dela, foram encontradas algumas buchas de cocaína. As 120 pedras estavam escondidas no sofá da residência”, contou o soldado Roberto.
Segundo contou, casa onde ela morava havia sido denunciada várias vezes no telefone 181. “Na semana passada, o irmão dela foi preso com drogas, documentos falsos e uma máquina de cartão de crédito, que ele supostamente usava para facilitar o pagamento do entorpecente para os usuários”, afirmou.
Outro
Enquanto a mulher era levada para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), anexo ao 8.º Distrito Policial, policiais militares do 12.º Batalhão prenderam Jhonatan Alexandre Nunes Ribeiro, 18, na Rua do Rosário, no Largo da Ordem, centro.
O rapaz estava com o Vectra placa LON-8920, que emprestou emprestado do sogro. “Ele deixava o entorpecente escondido no carro e saía para fazer as entregas no Largo da Ordem. Depois que vendia toda a droga, voltava ao veículo para buscar mais e esse movimento seguia por toda a noite”, explicou o soldado Rafael Pupo.
No carro foram apreendidas 140 pedras de crack, seis gramas de cocaína, um cigarro de maconha, um rádio de carro (supostamente furtado e recebido como pagamento por drogas) e a frente de um aparelho DVD.
“Já havíamos recebido denúncia que ele agia na região, mas foi flagrado com o entorpecente”, completou o policial. Jhonatan também foi autuado em flagrante no Ciac-Sul.