Átila Alberti |
Dono de comércio estocava produtos ilegais. |
No forro de uma casa anexa a um supermercado de Almirante Tamandaré, policiais da delegacia local encontraram 600 pacotes de cigarros contrabandeados, além de brinquedos, relógios, DVDs piratas e outros produtos vindos dos Paraguai. O dono da moradia e do estabelecimento, Zenon Zacarias dos Santos, 26 anos, foi preso em flagrante por contrabando e corrupção ativa.
Ele é apontado pela polícia como um dos principais distribuidores de produtos contrabandeados para comércios de Almirante Tamandaré, Rio Branco do Sul e Itaperuçu. De acordo com o superintendente Marcos Furtado, na noite de quinta-feira chegou à polícia a informação sobre a chegada de um carregamento de contrabando, no mercado situado no Jardim Paraíso.
Suborno
Na manhã de ontem, o policial foi até lá e encontrou, no forro da garagem da casa anexa ao mercado, todos os produtos. ?Ele tentou nos corromper para que não fosse preso e foi autuado em flagrante por corrupção ativa e contrabando?, afirmou o superintendente. Zenon não quis se pronunciar.