Em cana

Polícia prende atirador em snooker bar no Centro

A Delegacia de Homicídios prendeu na noite de segunda-feira Alessandro Tombelly, 39 anos, enquanto ele trabalhava como segurança num salão de beleza do Capão Raso. Ele é acusado de três tentativas de homicídio no dia 13 de agosto, em um snooker bar no Centro.

De acordo com as investigações, Alessandro invadiu o bar na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em frente à Praça Carlos Gomes, por volta das 21h e perguntou: “quem são os machões daqui?”. Logo em seguida ele atirou em várias direções, agrediu um rapaz a coronhadas e fugiu. Duas pessoas foram baleadas. Gabriel Chouman Cardoso, 18 anos, Daniel Nascimento, da mesma idade, e José Luis Manica, 38, foram socorridos pelo Siate a hospitais e passam bem.

Imagens

Quatro dias depois, a DH divulgou as imagens do circuito interno de segurança do bar que mostravam o crime cometido por Alessandro. Nas semanas seguintes ele foi identificado. No ato da prisão, Alessandro confessou o crime aos policiais e se disse arrependido. Ele alegou que era ameaçado pelas vítimas.

Porém, na hora em que foi interrogado na delegacia, ele permaneceu em silêncio e só deve se pronunciar em juízo. O motivo do crime, acredita o delegado Cristiano Quintas, é que autor e vítimas bebiam e, quando todos estavam alcoolizados, houve a confusão. O detido não apresentou a arma do crime à polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna