Polícia prende acusado de duplo assassinato e tentativa de latrocínio

Investigadores da delegacia de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, prenderam no início da noite desta terça-feira (14), o último envolvido no crime de duplo homicídio que vitimou Rodrigo de Frois da Silveira e Jhonattan Willian Barbarine. Os assassinatos aconteceram no último dia  02 de outubro, na rua Porto Alegre, Bairro Renato Bonilauri, na periferia do município.

Sergio Luiz dos Santos, 19, vulgo Dieguinho, foi preso na residência de um parente na rua Quatro, no Jardim Holandês, município de Piraquara, local onde estava escondido desde a data do crime e não ofereceu resistência a ação policial.

Segundo os Investigadores, no dia do crime, Dieguinho, acompanhado Josué Ferreira Alves Ingatain, 20, e Luiz Ricardo Santos Dittert, 22, todos armados de revólveres e pistolas teriam abordado as vítimas e as crivado de balas. Com a autoria elucidada, foram solicitados os Mandados de Prisão Preventiva contra os envolvidos, sendo que Josué e Luiz Ricardo já tinham sido presos anteriormente pela Polícia Civil, restando somente Dieguinho, que acabou sendo detido nessa data.

 “Com a prisão de Dieguinho encerram-se definitivamente as investigações do duplo homicídio, sendo que os envolvidos estão todos na cadeia e a disposição da Justiça. Acreditamos  com isso, que a população do município possa dormir um pouco mais tranquila”, disse o delegado Fábio Amaro

Contra Dieguinho ainda recai a acusação de uma tentativa de latrocínio ocorrida em 30 de julho, na rua Porto Alegre, Bairro Bonilauri, ocasião em que a vítima V.S.J. teve sua bicicleta roubada e foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Um dos disparos inclusive, acabou atingindo sua cabeça, razão pela qual possui seqüelas graves do ocorrido até a presente data.

“A vítima esteve hoje na delegacia de Pinhais e reconheceu indubitavelmente Dieguinho como sendo o autor do assalto. Se condenado, o detido poderá pegar uma pena superior 31 anos de reclusão pelos delitos cometidos”, finalizou o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna