Roger Cristopher da Silva Terto, de 18 anos, foi morto com golpes de paralelepípedo na cabeça no final da madrugada desta segunda-feira (6), na Rua Groelândia, bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A Polícia Civil busca informações que possam ajudar na elucidação do crime.
O crime aconteceu por volta das 5h40, mas o rapaz foi achado morto no começo da manhã. A pedra usada no crime estava próxima ao corpo. Conforme apurou a Tribuna do Paraná, Roger não tinha passagens pela polícia e familiares disseram aos policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande que ele era um bom rapaz.
“O que nós buscamos agora é por detalhes, informações de amigos, por exemplo, que possam nos ajudar nas investigações. Isso porque, pelo menos por enquanto, não sabemos o que pode ter motivado o assassinato”, explicou o delegado Fábio Machado dos Santos. Além disso, como o crime aconteceu na madrugada, os moradores sequer ouviram algo estranho na rua.
Os investigadores devem ouvir, nos próximos dias, familiares e outras pessoas que conheciam Roger para encontrar uma possível linha de investigação para o crime. Denúncias podem ser feitas para os policiais pelo telefone da delegacia da cidade (41) 3608-7200.