Ao tentar assaltar um estabelecimento comercial no Pinheirinho, por volta das 21h de segunda-feira, Paulo Roberto Marques, 44 anos, foi baleado na cabeça e morreu anteontem, no Hospital do Trabalhador. O fato ocorreu próximo de uma locadora de vídeo na Rua Mário Gomes César.

continua após a publicidade

De acordo com o relato de uma testemunha à Delegacia de Homicídios, Paulo e seu comparsa, não identificado pela polícia, entraram na locadora armados para efetuar o roubo. Porém, por motivo desconhecido, o outro bandido teria atirado contra a cabeça de Paulo, após eles saírem do estabelecimento.

Versão

Já o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar cita que o dono da locadora entrou em luta corporal com o assaltante após a voz de assalto, e teria sido o comerciante quem atirou contra o bandido. O boletim ainda descreve que o dono da locadora fugiu após o incidente.

Paulo estava com um revólver, calibre 38, registrado em nome de uma pessoa chamada Alexandre. O assaltante, que é ex-presidiário, foi levado pelo Siate ao pronto-socorro e resistiu até anteontem.

continua após a publicidade