Durante Patrulha

Polícia Militar é intimidada por marginais na Vila Torres

A violência na Vila Torres, Prado Velho, fez novas vítimas. Entre a noite de segunda e a tarde de terça-feira, três pessoas foram baleadas e policiais militares foram intimidados, a tiros e pedradas, para não entrarem na favela.

Cerca de uma hora depois do fim do jogo entre Brasil e Camarões, na noite de segunda, um Fox prata, de quatro portas, estacionou perto de um grupo, na Rua Manoel Martins de Abreu e, de dentro, saíram os disparos que atingiram três homens.

Natalino Batista Ribeiro, 37 anos, e Antônio Aparecido Barbosa dos Santos foram baleados e levados por um amigo ao Hospital Cajuru. A outra vítima foi atingida de raspão e recusou ser levada ao hospital. Antônio recebeu alta por volta das 6h de ontem, mas Natalino, ferido na barriga e na cabeça, continua internado na UTI.

Ataque

Por volta das 16h30 de ontem, uma viatura do 12.º Batalhão da PM fazia patrulhamento na região, quando foi recebida a tiros e pedradas por moradores. O ataque aconteceu na Rua Felipe Camarão, perto da esquina da Rua Guabirotuba. Nenhum dos tiros atingiu os policiais, nem a viatura.

“Os atiradores não foram encontrados. Capturamos um homem com mandado de prisão e apreendemos uma adolescente, por desacato. Ela tentou impedir a prisão do foragido”, explicou o tenente Cantador, do 12.º BPM.