Era 21h10 quando o 15° Batalhão da Polícia Militar apreendeu, na quinta-feira (14), 750 gramas de crack do traficante Luiz Carlos Francisco, em Jaguapitã, a 57 km de Londrina. “Para se ter uma idéia, com um grama de crack se faz em média quatro pedras para consumo. A quantidade que ele levava daria então pra vender  pelo menos 3 mil unidades”, elucida o soldado Michel (PM).

continua após a publicidade

O boletim policial informa que Luiz estava em uma moto Twister vermelha com uma jovem menor de idade quando evadiu em alta velocidade da polícia. Na fuga, ele bateu de frente contra um Ômega. O condutor do carro passa bem, ao contrário do traficante e da moça que o acompanhava — tiveram fraturas expostas nos membros superiores e inferiores, entre várias escoriações.

Os dois foram encaminhados para a ambulância e, de acordo com o Pelotão de Jaguapitã, estão internados no Hospital Universitário de Londrina. Segundo o pelotão, o serviço de inteligência da PM estava fazendo o acompanhamento do suspeito até o momento do flagrante. Aguarda-se a melhora do casal para a apresentação às autoridades competentes.

continua após a publicidade