Polícia já tem suspeitos de fuzilaria

Policiais da Delegacia de Homicídios já têm o nome dos três homens que seriam autores do triplo assassinato ocorrido no no Jardim Acrópole, Cajuru, e responsáveis pelos ferimentos em outras cinco pessoas, ocorrido na noite de quarta-feira. A informação é do delegado Stélio Machado, titular da Delegacia de Homicídios, que prefere não divulgar o nome dos matadores, para não atrapalhar as investigações.

Antecedentes

Stélio adiantou que um dos autores já tem passagem por homicídio e por roubo. “O motivo teria sido tráfico de drogas”, salientou o policial. Ele prometeu que nas próximas horas terá novidades. “Apesar de no local predominar a lei do silêncio, nossos policiais estão nas ruas e o bárbaro crime está praticamente elucidado”, ressaltou.

Fuzilaria

Os marginais mandaram que oito pessoas fossem até a Rua Mar da Galiléia, onde balearam seis pessoas e agrediram duas a coronhadas. O mecânico Anderson Luiz Carvalho dos Anjos, 22 anos, foi atingido no peito, e Ketelin Vieira Lotoski, 14, na cabeça. Os dois morreram no local. A mãe da garota, Karin Regina, morreu quando era atendida no Hospital Cajuru.

Feridos

Foram feridos a tiros: o porteiro Raul dos Santos Galvão, 20 anos, Adriana Siqueira dos Santos, 20, Mariuza Alves dos anjos Santos, 44. Elair Pereira, 25, e Lenilton Alves dos Santos, 17, foram agredidos. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital Cajuru pelo Siate.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo