O homem assassinado a tiros no início da madrugada de segunda-feira, em Fazenda Rio Grande, foi identificado. Trata-se do catador de papéis Noel Ricardo Branco, 42 anos, conhecido como ?Neguinho?, morador no município. A polícia ainda não sabe qual o motivo do assassinato, mas de acordo com o superintendente da delegacia local, Juscelino Bayer, um suspeito já está sendo investigado. Noel seria usuário de drogas, e há possibilidade de o vício ter alguma motivação no crime. A vítima foi morta com dois tiros na Rua Caxias do Sul, bairro Santa Maria, pouco depois da meia-noite.

continua após a publicidade

Outro

Pouco mais tarde, outro homem foi encontrado morto, num matagal da Rua Francisco Ferreira da Cruz, próximo à divisa daquele município com o Umbará. O corpo permanece sem identificação no IML, mas, mesmo assim, policiais de procuram por uma Caravan escura, em que estariam os assassinos. O crime teria ocorrido ainda na sexta-feira à noite, quando moradores ouviram tiros e viram o carro.

O rapaz, aparentando 25 anos, vestia calça de moletom cinza e blusa vermelha. Tinha uma tatuagem de aranha nas costas e correntes no pulso e pescoço.

continua após a publicidade