Polícia investiga roubos ousados praticados em Curitiba

O 8.º Distrito Policial (Portão) procura o bandido que conseguiu escapar do cerco realizado pela Polícia Militar, após o roubo a loja Halfi Cosméticos, e da invasão de uma lanchonete, ocorridos na noite de quinta-feira, naquele bairro.

Dois comparsas foram presos: Valdir de Morais, 29 anos, foi levado para o 11.º Distrito, e Geandro Ricardo Ribeiro, 30, para 12.º DP. A remoção foi feita ainda na madrugada de ontem, ao mesmo tempo em que vítimas e funcionários da lanchonete eram ouvidos na delegacia.

O Drive In Burguer, onde os bandidos se refugiaram e mantiveram vários reféns, foi cercado pela Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) e por integrantes do Comandos e Operações Especiais (Coe).

Estes negociaram com os marginais, que já estavam sem munição nas armas e concordaram em libertar os reféns e se entregar, na presença de advogados e da imprensa. A dupla presa tem antecedentes criminais por roubo.

Mais um

Também está sendo investigado o ousado roubo contra uma mansão, nas Mercês, acontecido na manhã de quinta-feira. Quatro homens armados assaltaram uma Kombi dos Correios, no Bom Retiro, e seguiram para a casa. Um dos ladrões vestiu a roupa do motorista, que foi deixado de cueca e amarrado, dentro do veículo.

Quando foi autorizada a entrada da Kombi na casa, eles desceram armados, renderam os empregados e apanharam jóias e dinheiro que estavam num cofre. Fugiram na mesma Kombi, que foi abandonada pouco depois. O motorista dos Correios foi deixado na mansão assaltada, junto com os empregados da casa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna