Brutalidade

Polícia investiga morte de mulheres em Curitiba

Duas mulheres foram assassinadas neste final de semana, em Curitiba. Em um dos casos, o assassino já está identificado: é o ex marido, que estava inconformado com o fim do relacionamento. A motivação do outro crime ainda é investigada, mas pode ser parecida.

Cristiane dos Santos, 38 anos, ficou um ano casada com Cleverson do Rocio dos Santos da Luz, 30. Eles estavam separados, segundo a família dela, há dois meses. Por volta das 4h30 de ontem, ela bebia com uma amiga quando Cleverson entrou na casa, na Rua Sargento Haroldo Cordeiro Junior, bairro Augusta, e começou a bater em Cristiane.

A amiga contou que ele estava armado com uma faca e fez várias ameaças. A amiga, desesperada, saiu para pedir ajuda, e quando voltou já encontrou Cristiane morta a facadas. Cleverson não foi encontrado pela polícia até a tarde de ontem. De acordo com a família, Cristiane já tinha recebido várias ameaças de Cleverson, que não aceitava o fim do relacionamento e tinha ciúmes. Ela deixa três filhos.

No início da noite de sábado, Laura de Filippis Aquino, 21 anos, foi morta a tiros na Rua Pedro Reva, em Santa Felicidade. A Delegacia de Homicídios investiga se o crime pode ter sido ordenado por um ex namorado dela, que está preso. Ainda não há pistas dos atiradores.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna