Polícia investiga ligação entre homicídio e violência sexual

Um homem, ainda não identificado, foi morto com dois tiros, na madrugada de ontem, quando caminhava por uma das ruas do Sítio Cercado, e morreu no início da manhã no Hospital do Trabalhador. A vítima foi atingida no peito – a bala ficou alojado no pulmão -, e na cabeça, além de ter sido agredida. A polícia, acionada à 0h55 de ontem, ainda tem poucas informações do caso.

A vítima foi encontrada na Rua Apucarana, quase esquina com Rua Irajá, e chegou a ser socorrida pelo Siate. Uma pista importante para esclarecer o assassinato pode ser a denúncia recebida pela Polícia Militar, através do fone 190, 15 minutos antes do desconhecido ser encontrado ferido. Era uma mulher, alertando que um homem vestindo bermuda preta e camiseta branca havia tentado agarrá-la na mesma rua. A mulher fez a queixa, mas alertou que não iria aguardar a chegada da viatura policial.

Ao dar entrada no hospital, o homem estava coberto da cintura para baixo e sem camisa -provavelmente retirada para facilitar o socorro. Investigadores da Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação, devem procurar o hospital para saber se as roupas da vítima coincidem com a descrição feita pela mulher. Se o resultado for positivo, será investigada a possível ligação entre os dois casos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo