Investigadores da delegacia de Colombo continuam averiguando as informações recebidas sobre a morte de Otacílio Borba Neto, 51 anos, que foi encontrado morto na manhã de quinta-feira em um barranco junto à Rua Miguel Piencassi, Jardim Ana Rosa. A vítima morreu em conseqüência de inúmeros golpes de pedras recebidos na cabeça. No local também foi encontrado um estilete quebrado, outra provável arma do crime.
De acordo com o policial Lima, alguns nomes estão sendo verificados e ele espera obter mais informações com o depoimento de familiares de Otacílio, que ainda não compareceram à delegacia. Segundos primeiros levantamentos, o homem era assíduo cliente de botecos do Jardim Santa Tereza, onde morava, e do bairro Ana Rosa. Acredita-se que ele voltava de algum desses estabelecimentos para casa quando foi atacado, ainda durante a madrugada.
Otacílio foi achado caído, sem a calça, localizada depois, distante cerca de 100 metros do corpo. A carteira da vítima desapareceu, o que indica o crime de latrocínio (roubo com morte).