O dono do açougue roubado no Portão, na terça-feira (10) da semana passada, foi ouvido na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) e afirmou que não viu quem atirou em Fabiano Martins dos Santos, 32 anos, um dos três assaltantes que teriam atacado seu estabelecimento. O delegado Rodrigo Brown, titular da DFR, espera que as imagens das câmeras de segurança recebidas ontem (16) auxiliem no esclarecimento do crime.

continua após a publicidade

Outro suspeito do roubo, um adolescente, foi apreendido na mesma noite pela Polícia Militar. O delegado informou ontem, que ainda não foi comunicado oficialmente da apreensão do garoto. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola 765 usado no roubo. O terceiro assaltante teria conseguido fugir numa Parati verde.

Cliente

Em seu depoimento, o dono do açougue relatou que foi abordado por dois assaltantes que roubaram R$ 2 mil. Na fuga, Fabiano foi baleado por um desconhecido. Segundo a vítima, o atirador estava na calçada. “O local é frequentado por policiais e pode ter sido um dos clientes quem disparou”, informou.

continua após a publicidade