O dono do açougue roubado no Portão, na terça-feira (10) da semana passada, foi ouvido na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) e afirmou que não viu quem atirou em Fabiano Martins dos Santos, 32 anos, um dos três assaltantes que teriam atacado seu estabelecimento. O delegado Rodrigo Brown, titular da DFR, espera que as imagens das câmeras de segurança recebidas ontem (16) auxiliem no esclarecimento do crime.
Outro suspeito do roubo, um adolescente, foi apreendido na mesma noite pela Polícia Militar. O delegado informou ontem, que ainda não foi comunicado oficialmente da apreensão do garoto. Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola 765 usado no roubo. O terceiro assaltante teria conseguido fugir numa Parati verde.
Cliente
Em seu depoimento, o dono do açougue relatou que foi abordado por dois assaltantes que roubaram R$ 2 mil. Na fuga, Fabiano foi baleado por um desconhecido. Segundo a vítima, o atirador estava na calçada. “O local é frequentado por policiais e pode ter sido um dos clientes quem disparou”, informou.