Polícia investiga carro suspeito na morte de gerente

Um veículo suspeito foi flagrado por uma câmera de monitoramento estacionado na rua em que o gerente de negócios Leonardo Henrique Wosniak, 24 anos, foi assassinado, na madrugada de domingo. De acordo com a polícia, o carro – que não foi identificado – ficou estacionado das 22h30 de sábado até depois das 5h30, horário em que o rapaz foi morto. A polícia analisa as imagens e pretende descobrir de quem é o veículo.

O delegado-titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, divulgou ontem as imagens das câmeras de segurança do bar no Batel frequentado por Leonardo antes de morrer. Como o Paraná Online havia divulgado, o rapaz é visto saindo desacompanhado.

Ele é filmado caminhado pelo hall do bar em direção à porta, por onde sai às 5h26 segurando uma garrafa de cerveja. Pouco menos de dez minutos depois, Leonardo foi morto com dois tiros, ao lado de seu Astra – no cruzamento das ruas Almirante Gonçalves e Alferes Poli, Rebouças.

Recalcatti ainda prefere não entrar em detalhes sobre as linhas de investigação. Ontem, surgiu a hipótese que ele tenha sofrido uma emboscada. “O rapaz pode ter ido se encontrar com o suspeito, que sabia o trajeto que a vítima ia fazer”, comentou o delegado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna