Polícia investiga assassinatos no Parolin e Xaxim

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga duas mortes e uma tentativa de homicídio ocorridas segunda-feira. No Parolin, Diego Ferreira, 22 anos, foi baleado na Avenida do Canal, por volta das 23h45 de segunda-feira.

O Siate o socorreu, mas o rapaz já chegou morto ao Hospital Evangélico. Ele levou dois tiros na cabeça, um no peito e outro nas costas. Diego era morador do Jardim Guaraituba, em Colombo.

Baleado desde 1.º de agosto, Celso Teodoro Cruz, 36 anos, morador no Xaxim, morreu ao meio-dia de segunda-feira, no Hospital do Trabalhador. Ele foi baleado, quando saía da casa de sua companheira, próximo da Rua José Krenchiclova, no Tatuquara. Transeuntes o viram caído num ponto de ônibus e chamaram o Siate.

O delegado Naylor Robert, da DH, explica que o motivo do crime seria vingança, porque Celso testemunhou um crime e denunciou o autor à polícia. O delegado já possui indicações de quem seja o assassino.

Vivo

Debaixo do Viaduto do Sabará, na Cidade Industrial, Fábio Natalino Falkievicz, 28, levou dois tiros na nuca, por volta das 7h de segunda-feira. Ele foi levado pelo Samu, com risco de morte, ao Hospital Evangélico, onde permanece internado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna