Foram identificados os outros três baleados em frente a um bar no Boqueirão no final da noite de quarta-feira. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.
Depois de ouvir novos depoimentos, os investigadores descobriram que quatro homens desceram de um Siena e dois de um Uno pouco antes das 22h30, na Rua Bley Zorning. Alguns deles portavam pistolas e um estava com uma espingarda calibre 12. Eles atiraram contra um grupo de amigos que estava em frente a um bar, e fugiram.
Maurício Rodrigues de Meira Ribas, 26 anos, levou dois tiros de calibre 12 nas costas. Ele foi encaminhado por moradores da região até o Corpo de Bombeiros que fica na Rua da Cidadania do Carmo, de onde foi levado pelos socorristas ao Hospital do Trabalhador, mas morreu horas depois.
Marcos José Ribeiro, 42 anos, Fabio Adriano Kobelinski, 40, e um garoto de 14 anos também foram atingidos. Um deles foi encaminhado por outra equipe do Siate ao Hospital Evangélico. Os outros dois foram levados por vizinhos ao Hospital Cajuru. As investigações sobre a autoria dos disparos já estão avançadas.