Boa parte dos crimes ocorridos em Araucária está praticamente solucionada. O assassino de Anderson Gross, 23 anos, morto na madrugada de domingo, no Jardim Tupi, se apresentou ontem, à delegacia. ?Ele foi interrogado e liberado. Vamos pedir sua prisão preventiva?, disse o delegado Rubens Recalcatti. A casa do rapaz, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi incendiada. ?Pessoas que participaram dessa vingança terão a prisão solicitada?, alertou.

continua após a publicidade

No outro caso, Raul Veronezie, 17, e Rafael Oliveira de Lima, 16, foram assassinados a tiros na noite de quinta-feira, no Jardim Alvorada. ?O autor é um rapaz identificado como ?Sagui?, que conseguiu fugir?, contou. No mesmo dia, Amerson Ribeiro Santiago, 34, foi baleado no Jardim Iguaçu e morreu no pronto-socorro. O delegado disse que o autor já está identificado.

Monza

Para a morte de Daniel da Cruz, 29 anos, encontrado morto no porta-malas de seu carro na zona rural da cidade, no dia 12, o delegado disse que um adolescente confessou o crime. ?Ele disse que matou porque o músico tinha um caso com a sua mãe?, explicou Recalcatti.

continua após a publicidade