A polícia já tem os nomes dos dois suspeitos de terem assassinado o empresário José Sérgio Levek, 56 anos, no final de agosto, no centro de Curitiba. De acordo com a polícia, Deivis Rodrigues Betim e André Gustavo da Silva roubaram R$ 7.695,30 da funcionária da empresa de Levek e mataram o proprietário com um tiro no coração, depois que ele os perseguiu para recuperar o dinheiro. O latrocínio (roubo com morte) aconteceu na Rua Saldanha Marinho, na manhã do dia 31. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) já pediu a prisão preventiva de ambos, porém os mandados ainda não foram decretados.
Quatro dias após o crime, investigadores da DFR localizaram, em uma concessionária no Parolin, a motocicleta placa ALW-3515, utilizada pela dupla no assalto. Segundo a polícia, o veículo havia sido deixado no local por André, dono da moto, meia hora após o crime.
A partir daí, as investigações levaram aos suspeitos. De acordo com depoimentos, André pilotava a motocicleta e teria efetuado o disparo. Deivis, que se apresentou e foi ouvido na delegacia, confessou sua participação e contou que correu pela calçada com o dinheiro roubado. Ele aparece em imagens da câmera de segurança de um estacionamento próximo ao local do crime.