Polícia identifica matadores de empresário

A polícia já tem os nomes dos dois suspeitos de terem assassinado o empresário José Sérgio Levek, 56 anos, no final de agosto, no centro de Curitiba. De acordo com a polícia, Deivis Rodrigues Betim e André Gustavo da Silva roubaram R$ 7.695,30 da funcionária da empresa de Levek e mataram o proprietário com um tiro no coração, depois que ele os perseguiu para recuperar o dinheiro. O latrocínio (roubo com morte) aconteceu na Rua Saldanha Marinho, na manhã do dia 31. A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) já pediu a prisão preventiva de ambos, porém os mandados ainda não foram decretados.

Quatro dias após o crime, investigadores da DFR localizaram, em uma concessionária no Parolin, a motocicleta placa ALW-3515, utilizada pela dupla no assalto. Segundo a polícia, o veículo havia sido deixado no local por André, dono da moto, meia hora após o crime.

A partir daí, as investigações levaram aos suspeitos. De acordo com depoimentos, André pilotava a motocicleta e teria efetuado o disparo. Deivis, que se apresentou e foi ouvido na delegacia, confessou sua participação e contou que correu pela calçada com o dinheiro roubado. Ele aparece em imagens da câmera de segurança de um estacionamento próximo ao local do crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo