Justiça

Polícia identifica algoz de mãe de noiva morta no CIC

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) está atrás de Osmar Felipe Canha, 20 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado a professora Viviane Aparecida de Oliveira Silva, 48, em 20 de janeiro, em tentativa de assalto. O crime aconteceu no sinaleiro da Rua Eduardo Sprada, com a Avenida Juscelino Kubitschek, na Cidade Industrial, quando a vítima voltava do casamento da filha, com a família.

Cerca de meia hora depois do crime, a polícia encontrou um Jetta, roubado cinco dias antes, abandonado em um posto de combustível, no Boqueirão. Dentro do veículo estava um revólver calibre 38. O carro e a arma foram encaminhados pela Polícia Militar para a DFRV

Suspeita

A delegada Maricy Mortagua, disse que desconfiou que o carro poderia ter ligação com o assassinato de Viviane e pediu teste de balística no revólver, que apontou ser o mesmo usado para matar a professora. “Solicitamos as imagens do sistema de segurança do posto e vimos Osmar descer do Jetta e embarcar em outro veículo. Além disso, temos o retrato falado feito por uma testemunha”, explicou a delegada. Ela contou que o rapaz está foragido, e que outros dois homens participaram da tentativa de assalto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna