Suspeitos de tentar ajudar na fuga de presos da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), dois jovens foram surpreendidos pela polícia e se juntaram aos companheiros na carceragem.
Juliano Guilherme Pereira de Souza, 18 anos, e Bruno Sydnei Jorge, 22, foram detidos em frente a um supermercado, na Rua Francisco Frischmann, Portão. Eles estavam num Palio roubado e com as placas adulteradas.
O delegado Anderson Cassio Ormeni Franco, da DFRV, explicou que, orientados por uma denúncia, os investigadores abordaram o veículo em que estavam Juliano e Bruno. “O carro havia sido roubado, sábado, no Boqueirão”, afirmou o delegado.
Apreensões
Na residência de Juliano, no Capão Raso, foi apreendido um revólver, calibre 32. Com Bruno, foram encontrados talões de cheque do proprietário do Palio. Os dois foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador.
Juliano também responderá por posse ilegal de arma de fogo. Eles negam que tenham participado na tentativa de fuga e do roubo do carro. Caso vítimas os reconheçam, podem telefonar para a DFRV, no (41) 3314-6400. Os policiais recolheram um telefone celular na carceragem.