Vinte quilos de cocaína, que misturada poderia render até quatro vezes mais, foram apreendidos na noite de segunda-feira, em Piraquara, pela Polícia Federal. A droga foi trazida de Foz do Iguaçu por três homens, presos em flagrante. O traficante que receberia o entorpecente para revendê-lo fugiu, quando percebeu a presença da polícia.
De acordo com o delegado Rosalvo Ferreira Franco, da Delegacia de Repressão a Entorpecente, assim que a PF recebeu a informação que a droga chegaria a uma casa em Piraquara, a residência passou a ser monitorada.
Pára-choque
Por volta das 20h, Pedro Navarro, 42 anos, e Leodir Sheffer, 35, chegaram em um veículo Hyundai, segundo a polícia. A droga foi encontrada no pára-choque do veículo. Antônio Carlos da Cruz, 38, que estava com um veículo Golf, que acompanhava os comparsas durante a viagem, fazendo a cobertura do transporte da droga, também foi preso.
?O morador da casa ainda não foi encontrado, mas ele já foi identificado. A droga está avaliada entre R$ 15 mil e R$ 20 mil?, finalizou o delegado.