Polícia Federal apreende 19 quilos de cocaína

Policiais federais pertencentes à Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreenderam, na noite de quarta-feira, 19 quilos de cocaína, que estavam sendo transportados em um veículo que fazia o trajeto Foz do Iguaçu-Curitiba. O condutor do carro, identificado como Adilson Belo Alves, 24 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a PF, havia a informação de que o Vectra placa KLY-1330 estaria transportando certa quantidade de entorpecentes, e que teria deixado Foz do Iguaçu na quarta-feira. Cientes do fato, agentes da Polícia Federal montaram barreiras na estrada com o intuito de localizar o veículo. Por volta das 22h, o Vectra foi visto parado em um restaurante, na área de um posto de combustível na BR-277, no município de Balsa Nova.

Prisão

Os policiais entraram no restaurante e viram um homem jantando, e o abordaram. A chave do carro, jogada em uma cadeira em frente ao suspeito, o denunciou. Demonstrando nervosismo, Adilson confirmou que dirigia o Vectra. Porém, em revista pessoal, os agentes nada encontraram. No veículo, entretanto, foram localizados 44 pacotes envoltos em fita crepe escondidos na caixa de ar, totalizando 19 quilos de cocaína. Adilson, que é vendedor autônomo e residente em Foz do Iguaçu, foi preso em flagrante e não repassou mais detalhes sobre a origem do entorpecente. (Clewerson Bregenski) Policiais Federais pertencentes à Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreenderam, na noite de quarta-feira, 19 quilos de cocaína que estavam sendo transportados em um veículo que fazia o trajeto Foz do Iguaçu-Curitiba. O condutor do carro, identificado como Adilson Belo Alves, 24 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com a assessoria da PF, havia a informação de que o Vectra, placa KLY-1330, estaria transportando certa quantidade de entorpecente e que teria deixado Foz do Iguaçu na quarta-feira. Diante desse fato, agentes da Polícia Federal montaram barreiras na estrada com o intuito de localizar o referido veículo. Por volta das 22h, o Vectra foi visto parado em um restaurante, na área de um posto de combustível, na BR-277, município de Balsa Nova.

Prisão

Os policiais entraram no restaurante e viram um homem jantando, o qual foi abordado. A chave do carro, jogada em uma cadeira defronte do suspeito, o denunciou. Adilson, demonstrando nervosismo, confirmou que dirigia o Vectra porém, em revista pessoal, os agentes nada encontraram. No veículo, entretanto, foram localizados 44 pacotes envoltos em fita crepe.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo