Policiais federais pertencentes à Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreenderam, na noite de quarta-feira, 19 quilos de cocaína, que estavam sendo transportados em um veículo que fazia o trajeto Foz do Iguaçu-Curitiba. O condutor do carro, identificado como Adilson Belo Alves, 24 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com a PF, havia a informação de que o Vectra placa KLY-1330 estaria transportando certa quantidade de entorpecentes, e que teria deixado Foz do Iguaçu na quarta-feira. Cientes do fato, agentes da Polícia Federal montaram barreiras na estrada com o intuito de localizar o veículo. Por volta das 22h, o Vectra foi visto parado em um restaurante, na área de um posto de combustível na BR-277, no município de Balsa Nova.
Prisão
Os policiais entraram no restaurante e viram um homem jantando, e o abordaram. A chave do carro, jogada em uma cadeira em frente ao suspeito, o denunciou. Demonstrando nervosismo, Adilson confirmou que dirigia o Vectra. Porém, em revista pessoal, os agentes nada encontraram. No veículo, entretanto, foram localizados 44 pacotes envoltos em fita crepe escondidos na caixa de ar, totalizando 19 quilos de cocaína. Adilson, que é vendedor autônomo e residente em Foz do Iguaçu, foi preso em flagrante e não repassou mais detalhes sobre a origem do entorpecente. (Clewerson Bregenski) Policiais Federais pertencentes à Delegacia de Repressão a Entorpecentes apreenderam, na noite de quarta-feira, 19 quilos de cocaína que estavam sendo transportados em um veículo que fazia o trajeto Foz do Iguaçu-Curitiba. O condutor do carro, identificado como Adilson Belo Alves, 24 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com a assessoria da PF, havia a informação de que o Vectra, placa KLY-1330, estaria transportando certa quantidade de entorpecente e que teria deixado Foz do Iguaçu na quarta-feira. Diante desse fato, agentes da Polícia Federal montaram barreiras na estrada com o intuito de localizar o referido veículo. Por volta das 22h, o Vectra foi visto parado em um restaurante, na área de um posto de combustível, na BR-277, município de Balsa Nova.
Prisão
Os policiais entraram no restaurante e viram um homem jantando, o qual foi abordado. A chave do carro, jogada em uma cadeira defronte do suspeito, o denunciou. Adilson, demonstrando nervosismo, confirmou que dirigia o Vectra porém, em revista pessoal, os agentes nada encontraram. No veículo, entretanto, foram localizados 44 pacotes envoltos em fita crepe.