A polícia fechou um desmanche de veículos e prendeu dois suspeitos, na manhã de ontem, na Rua Doutor Waldyr Obayashi, no Butiatuvinha. Aguinaldo Emboaba de Oliveira, 52 anos, e Waldemar Agostinho Regis Filho, o “Nhoque”, 31, foram flagrados em uma residência, onde havia três carros desmontados.
A dupla tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi detida e encaminhada à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Policiais militares do 12.´ Batalhão receberam denúncias anônimas sobre o desmanche e foram até o endereço.
“Quando nos aproximamos, os suspeitos correram para tentar escapar por um matagal, nos fundos do terreno”, contou o tenente Emerson. No andar de baixo do sobrado, os policiais encontraram várias peças, pneus e motores de carros. Também encontraram um Palio e um Sandero desmontados e um Fox sendo cortado.
Furtos
Aguinaldo e Waldemar, que já tinham sido presos por receptação, foram autuados em flagrante pelo mesmo crime e serão investigados pelos furtos dos carros. “Vamos apurar para quem eles vendiam as peças”, informou o delegado Anderson Franco. Segundo a polícia, o Sandero foi furtado na terça-feira, no Cabral, e o Fox, anteontem, no Água Verde.