Uma equipe da Polícia Civil, de Londrina, fechou, nesta sexta-feira (29), um desmanche com mais de 30 carros desmontados, muitos com a numeração do chassi raspada, num barracão na Zona Sul da cidade. Segundo o delegado-chefe da 10.ª Subdivisão Policial de Londrina, Sérgio Barroso, também foram encontrados 23 motores de automóveis, além de mais de 30 placas de carros roubados e furtados. Três homens foram presos no local.
?Estamos investigando esse local há duas semanas?, ressaltou o delegado. De acordo com a polícia, os veículos eram desmontados no barracão e as peças vendidas no ferro-velho Europa, perto dali. Luís Rafael Ribeiro, 30 anos, proprietário dos dois estabelecimentos foi detido. Junto com ele foram presos os irmãos Anderson Ferreira dos Santos, 20, e Márcio Jeorge Ferreira dos Santos, 28. Os três foram levados à delegacia e autuados por receptação e adulteração de característica de veículos.
Segundo o delegado, também foi encontrado um furgão, que era utilizado para transporte das peças desmontadas. ?Encontramos portas e partes de carros. Vamos continuar trabalhando com rigor para descobrir esses locais que recebem veículos roubados?, contou Barroso. O delegado informou que vai identificar os donos dos veículos que estavam no barracão e avisá-los da apreensão.