Polícia estoura desmanche em Campo Largo

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) descobriram um desmanche de carros, em Campo Largo, e passaram a madrugada de ontem monitorando o local.

Entretanto, nenhum criminoso apareceu, uma vez que, há uma semana, policiais militares já tinham passado por lá e encontrado o barracão. Houve dedicação de um lado, omissão de outro e total falta de comunicação.

O ?cemitério? de carros fica na região do Botiatuva. Assim que souberam do desmanche, oito policiais da delegacia foram até lá e monitoraram a área. Como nenhum suspeito foi encontrado, o delegado Ronald de Jesus levou caminhões da DFR para levar as peças encontradas à delegacia.

Para sua surpresa, um jornal local já havia noticiado que a Polícia Militar encontrou o barracão, na terça-feira da semana passada. ?Isso será informado à corregedoria. O erro foi ninguém ter nos comunicado, uma vez que somos a delegacia especializada. A delegacia daqui deveria ter, pelo menos, recolhido as peças?, desabafou o delegado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a PM fez o trabalho dela e teria comunicado a delegacia local, que teria obrigação de dar continuidade às investigações e remover o material.

Carros

Em um terreno, foram achados pedaços de 12 veículos e, no barracão próximo, uma Pajero parcialmente desmanchada. A caminhonete foi roubada em 23 de junho, na Vila Hauer. Havia pedaços de outros quatro carros. ?Os marginais pegam apenas o que não pode ser identificado, como bancos, lanternas e suspensão, e revendem para lojas de autopeças?, disse o delegado Ronald de Jesus.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo