Polícia estoura desmanche caseiro na RMC

Um desmanche caseiro foi estourado na noite de sábado, por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), em Almirante Tamandaré. Dois suspeitos, que trabalham como frentistas num posto de combustíveis em Santa Felicidade, foram presos em flagrante por receptação.

A denúncia recebida pela polícia dava conta que pessoas desmontavam um veículo roubado na Rua da Barra, Jardim Rafaela. No local, os investigadores prenderam Diego Correa Buchart, 21, e o dono da casa, Hélio Rodrigo Furtado Machado, 28, no momento em que desmanchavam o Astra placa AQD-2181, roubado em 31 de janeiro, em Curitiba.

Remontagem

Segundo a polícia, os dois informaram que usariam as peças para montar outro veículo do mesmo modelo, de propriedade de Hélio. Eles alegaram que não sabiam que o carro era roubado. A delegada Maricy Mortagua informou que as investigações continuam no sentido de identificar o autor do roubo.

O delegado Renato Bastos Figueiroa, titular da DFRV, destacou que este é exemplo de desmanche caseiro, em que o marginal prefere comprar um carro roubado para se suprir de peças. “Vamos averiguar suas participações em outros delitos”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna