Alguns dos crimes cometidos em janeiro estão perto da solução. Em Almirante Tamandaré, quatro homicidas foram identificados e devem ter mandados de prisão expedidos pela Justiça ainda nesta semana.
De acordo com o superintendente da delegacia local, Job de Freitas, a identificação dos suspeitos só foi possível com apoio da população. Os nomes não serão divulgados para não interferir nas investigações. Com a prisão dos suspeitos, vários assassinatos devem ser solucionados já que eles podem ter envolvimento com mais de uma morte.
Namorado
Em Curitiba, a professora de dança e diarista Marli Aparecida, 44 anos, se apresentou no 5.º Distrito Policial (Bacacheri). Ela é acusada de matar com um tiro na cabeça o namorado Alex Xavier Benthien, 31, em 9 de janeiro.
Ela informou que pegou a arma utilizada no crime da casa da patroa, depois de ver Alex em uma boate com outra mulher. Marli responderá pelo homicídio em liberdade. A polícia aguarda apenas o depoimento da patroa e os laudos periciais do Instituto de Criminalística para finalizar o inquérito.