Bruno Luiz Oliveira Rodrigues, 23 anos, foi encontrado morto num bosque que margeia a Rua Araranguá, próximo à esquina com a Rua Maria Luiza Dantolini Genero, na Vila Sandra, Cidade Industrial. Ele tinha uma corda, feita de lençol, enrolada ao pescoço. A perícia constatou, preliminarmente, que o jovem morreu estrangulado.
A Polícia Militar recebeu um telefonema pela manhã, indicando que no bosque havia uma pessoa morta e encontraram o corpo de Bruno cercado de muitos objetos e lixo. Ele pode ter sido arrastado até ali, já que um de seus tênis foi encontrado a alguns metros do corpo.
Trilhas
O bosque possui várias trilhas e é frequentado por viciados, para consumir drogas, principalmente crack. Vários cachimbos e isqueiros velhos foram encontrados nas trilhas. O bosque também tinha bolsas femininas e roupas, que o investigador Edson, da Delegacia de Homicídios, acredita serem provenientes de furtos cometidos pelos viciados. Investigadores não descartam que Bruno seja usuário de drogas e tenha se desentendido com outros viciados.