Doze carcaças de veículos roubados foram encontradas pela polícia em um barracão em Campo Largo, na localidade de Botiatuva. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos foi até o local na tarde desta terça-feira (1º), depois de ter recebido uma denúncia. Entre as carcaças, havia somente um veículo com identificação, uma Pajero preta, roubada em 23 de junho, na Vila Hauer, em Curitiba. Os responsáveis pelo desmanche não foram encontrados no local.
?Diariamente, inclusive sábados e domingos, realizamos fiscalizações em lojas de revenda de peças usadas e em localidades rurais próximas a Curitiba para encontrar veículos ou peças roubadas. Em uma dessas visitas, recebemos a informação de uma pessoa sobre este desmanche, que deve estar em funcionamento há um mês?, contou o delegado Ronald de Jesus, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
O desmanche fica às margens da rodovia PR-423, na localidade de Botiatuva, em Campo Largo, na divisa com Araucária. Dos doze veículos encontrados, somente a Pajero pôde ser identificada, porque ainda estava com os chassis. Os demais estavam sem qualquer identificação. ?Os selos com a numeração dos veículos estavam lixados e encontramos só pedaços da carcaça?, complementou o delegado Ronald de Jesus.
De acordo com ele, não foi possível identificar os responsáveis pelo desmanche, já que, quando a polícia chegou, não havia ninguém no local. ?Nossas investigações continuam para encontrar os responsáveis. O trabalho de descobrir desmanches em Curitiba e região metropolitana vai continuar ininterruptamente?, garantiu o delegado.