Polícia divulga imagens de trabalhador baleado

A Delegacia de Homicídios (DH) está atrás de um homem que, com apenas um tiro, feriu duas pessoas na madrugada de segunda-feira, na Vila Guaíra. De acordo com o delegado Fábio Amaro, a ação do marginal foi filmada pelo sistema de segurança e as imagens foram divulgadas para que a população ajude a polícia a chegar até ele.

O vídeo mostra que, no início da madrugada, Mariosan dos Santos, limpava a estação-tubo Antero de Quintal, na Avenida Wenceslau Braz, quando foi surpreendido por um homem armado, que o ameaçou de morte. Ele conseguiu fugir até um condomínio nas proximidades. Mariosan foi atendido pelo porteiro Arirajara da Silva, quando o homem armado chegou até eles e efetuou um disparo. “O tiro atravessou a mão do Mariosan e acertou o peito do porteiro”, contou o delegado.

Socorro

Os dois foram socorridos pelo Siate e o Arirajara foi levado ao hospital em estado grave. “Já ouvimos Mariosan que disse não ter nenhum motivo para que o homem quisesse matá-lo”, explicou. Quem souber quem é o atirador deve ligar para o disque-denúncia da DH no 0800 643 1121. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.

Confira no vídeo o momento em que Mariosan é baleado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna