Polícia desvenda sete crimes e indicia seis pessoas em São José dos Pinhais

A Polícia Civil conseguiu desvendar sete homicídios ocorridos em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba e deter seis suspeitos dos crimes. Eles foram indiciados e tiveram suas prisões requisitadas ao Poder Judiciário. ?Assim que os mandados de prisão forem decretados, eles ficarão presos na delegacia. Foi mais um bom trabalho realizado pela polícia, que conseguiu solucionar mais esses homicídios?, disse o superintendente da delegacia de São José dos Pinhais, Altair Ferreira Pinto.

Segundo Ferreira, os homicídios foram cometidos em 2007 e em 2008. ?Testemunhas foram ouvidas e ajudaram a polícia a solucionar esses crimes. Todos os suspeitos confessaram que cometeram os homicídios?, afirmou o superintendente. De acordo com a polícia, os sete detidos já possuem passagens pela polícia.

Entre os suspeitos, estão os irmãos Davi dos Anjos Silveira, 22 anos, e Lucas Henrique da Rocha, 18, que teriam matado a tiros, o deficiente físico Marcelo Luis da Silva, em dezembro de 2007. Os irmãos também teriam participado de um duplo homicídio em novembro daquele ano. ?Quatro integrantes da família deles já foram presos em outras oportunidades, por cometerem diversos crimes em São José dos Pinhais?, disse o superintendente.

Alexandre Pazinato, 20 anos, é acusado de matar Devit Junior Vieiro Nunes, 15 anos, e tentar matar o irmão dele, Welton Bruno Vieiro Moraes, 16. Moraes teria matado a tia de Pazinato, em julho de 2007, na Borda do Campo. Pedro Henrique da Rocha, 18 anos, é acusado de assassinar a tiros, em janeiro deste ano, Edgar José Puerari. No mesmo mês, foi morto a facadas e pauladas, o andarilho Marcelo Souza dos Santos. Arvelino Marreco, de 33 anos, Sandra Regina de Souza, 25, e mais um homem, que está foragido teriam cometido esse crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo