Polícia de Quatro Barras identifica assassinos reincidentes

A polícia de Quatro Barras identificou, ontem, os dois suspeitos de matar o mecânico Eliel da Silva Felix, 39 anos, no final da tarde de segunda-feira, no Jardim Menino Deus. Seriam dois indivíduos, moradores no município, e que também possuem envolvimento com o assassinato de Michael Gomes da Silva, 22 anos, o ?Bradock?, ocorrido na semana passada, no mesmo bairro.

Eliel foi assassinado a tiros quando chegava em casa, por dois indivíduos em uma motocicleta. Quando viu os marginais se aproximando, largou sua moto no chão e correu, mas foi alcançado e baleado. Segundo o escrivão Ary Osvaldo Cortiano, quando Eliel já estava caído, os assassinos deram mais tiros na vítima.

Drogas

No caso de ?Bradock?, a polícia apurou que ele era ameaçado por traficantes e pagou a dívida de crack com a vida. Quatro homens teriam participado desse crime. Dois deles, moradores em Campina Grande do Sul, foram identificados logo após o assassinato. Ontem, nas investigações do assassinato de Eliel, a polícia identificou os outros dois. Seriam os mesmos que mataram o mecânico, anteontem. Os nomes dos suspeitos, por enquanto, não serão divulgados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo