Polícia conta com população para achar matador

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) divulgou na manhã de ontem o retrato falado de um suspeito de ter participado do roubo seguido de morte (latrocínio) ocorrido no Bairro Alto, no último dia 11 de abril. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti os autores tiveram como objetivo principal o roubo do veículo da vítima, um Passat bem conservado e com equipamento de som e rodas instalados. O policial ressaltou que as investigações sobre o crime continuam e que alguns suspeitos chegaram a ser detidos, porém não foram reconhecidos por testemunhas.

Crime

Carlos Augusto de Faria Proença, 30 anos, chegou ao salão de beleza na Rua Rio Jaguaribe, Bairro Alto, para cortar o cabelo. Enquanto era atendido, dois jovens, que podem ser irmãos, devido à semelhança entre eles, entraram no estabelecimento e deram voz de assalto à proprietária e ao cliente. Pediram as chaves do carro a Carlos e que ambos os acompanhassem. Em frente ao Passat, Carlos reagiu e desferiu um soco contra um dos marginais, provavelmente com medo de ser levado como refém. A resposta foi imediata e ele foi baleado na cabeça, morrendo no local.

Os bandidos fugiram com o veículo e o abandonaram quadras adiante. Do Passat foi levado o aparelho de CD/DVD. O material levado do salão de beleza (celular e máquina de corte) foi abandonado no interior do carro.

Pessoas que identificarem o suspeito no retrato falado devem entrar em contato com a DFR pelo telefone 3262-2800.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo