Uma pessoa telefonou para a delegacia e informou que uma Parati furtada estaria em poder de um latoeiro chamado Luciano, que reside na Rua Primeiro de Maio, n.º 7, Vila São Pedro, no Xaxim. Os investigadores Feijó e Gerson foram checar a denúncia, às 19h30 de terça-feira. Ao ser abordado pelos policias, Luciano confirmou que havia comprado a Parati, no dia 18 de dezembro do ano passado. Ele alegou que trocou uma motocicleta pela Parati, que pertencia a um homem chamado Luiz. A negociação ocorreu na “pedra” da Barreirinha, local de revenda de automóveis.
O latoeiro alegou que ao descobrir que a Parati era furtada resolveu desmanchar o carro e vender as peças para diminuir seu prejuízo. Após a confissão, Luciano mostrou aos policiais as peças do veículo que estavam em sua casa. No local foram apreendidos o motor, o painel, revestimento das portas e acessórios da Parati. O latoeiro informou ainda que a carcaça do veículo estava na oficina mecânica “Dani Car”, na Vila Hauer, onde trabalhava.
Ontem pela manhã os policiais foram até a oficina, de propriedade de Daniel Lima, que ainda não foi localizado pela polícia. O advogado de Daniel compareceu ao local para acompanhar as diligências. Na oficina foram encontrados um Gol, um Tempra, um Monza com suspeita de adulteração, pedaços de um Vectra e várias peças, além da carcaça da Parati. Todo o material foi apreendido e será periciado.