Enigma

Polícia Civil investiga crime misterioso no bairro Portão

Um carro para no pátio de um posto de combustível, dele desce uma moça e dentro ficam três homens baleados, um deles morto. Assim começou o mistério que agora é investigado pelos policiais da Delegacia de Homicídios. Até o momento, nada se sabe sobre o que poderia ter acontecido com o grupo, que estava em um Santana crivado a balas.

Tudo aconteceu durante a madrugada deste sábado, na Rua João Bettega, no bairro Portão. Por volta das 4h, o carro chegou ao posto e parou. Segundo a polícia, dele desceu uma moça, de aproximadamente 25 anos. Ela correu e desapareceu.  Em seguida, funcionários do posto viram os três homens baleados e chamaram a Polícia Militar.

Admir Monteiro era o motorista. Ele e Cleiton Nascimento de Souza, que estava no banco de trás, estavam gravemente feridos. Já o passageiro da frente, um adolescente de 15 anos, estava morto. Ele foi baleado na região da cabeça.
Os dois homens foram atendidos pelos socorristas do Siate. Admir foi encaminhado ao Hospital Cajuru, sem risco de morte, e Cleiton, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador.

De acordo com o delegado Dirceu Schactae, da DH, essas são as únicas informações que a polícia sabe sobre o crime. “Além disso, soubemos através de denúncias feitas à Polícia Militar, que o tiroteio aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba, mas só.”

Funcionários do posto e poucas pessoas que estavam no local não souberam dar detalhes aos policiais. “Nem para onde a moça teria fugido eles conseguiram dizer, mas esperamos que os dois rapazes que estão internados melhorem para que possamos interroga-los. Assim conseguiremos descobrir, pelo menos, o que aconteceu para levarem tantos tiros”.

Segundo o delegado, o Santana que os quatro estavam tinha marcas de mais de 20 perfurações. Não foi confirmado pela polícia se o adolescente tinha ou não ficha criminal. A princípio continua o mistério. Informações podem ser passadas ao disque-denúncia da Delegacia de Homicídios, 0800-6431-121.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo