2 anos depois...

Polícia Civil elucida mortes de “Legalize” e “Kiko”, em 2013

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) fizeram a prisão de um suspeito de dois homicídios em um local não muito comum: uma maternidade. Nesta semana, Marcelo Henrique Prevedello de Mauro, 22 anos, o “Zóio”, foi preso enquanto acompanhava a mulher que havia dado a luz ao segundo filho. O comparsa, Leandro Maciel dos Santos, 28, o “Dog”, também foi detido.

Os dois jovens são suspeitos de executar com tiros na cabeça Michael Douglas de Quadros, 18 anos, o “Legalize” e Clezon Roberto Silva Miranda, 21, o “Kiko”, por desentendimento pelo ponto de tráfico de drogas, nas proximidades da linha férrea nos bairros Monte Santo e São Francisco, em Almirante Tamandaré, região metropolitana.

As mortes aconteceram em 10 de abril de 2013, em lugares diferentes. De acordo com o delegado da DHPP, Marcelo Lemos de Oliveira, as vítimas foram abordadas na linha férrea, mas Kiko foi morto em Almirante Tamandaré e Legalize em uma rua do Santa Cândida, em Curitiba. O confronto balístico confirmou que os tiros foram disparados pela mesma arma.

O delegado comentou que houve dificuldade em levantar informações dos suspeitos na região pelo medo que os moradores têm ao falar em Zóio e Dog. “São ruins. O pessoal tem muito medo se tratam deles”, afirmou. Não é descartada a possibilidade de mesmo estar presos, responderem por mais crimes, já que outras mortes na região de Almirante Tamandaré estão sob investigação. Os suspeitos encontram-se presos à disposição da Justiça na carceragem da DHPP, onde aguardam remoção para o sistema prisional.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna