Polícia chega em bar e prende seis malandros

O bar Amarelinho, quase em frente à Rua 24 Horas no Centro, recebeu uma visita da polícia na madrugada deste domingo. A festa acabou para seis pessoas que estavam em frente ao estabelecimento fazendo “correrias” de drogas. Policiais da Delegacia de Homicídios, liderados pelo investigador Henrique Lima, receberam a denúncia de que um homicida estava bebendo neste bar.

Quando as viaturas chegaram, várias cabeças se ergueram e fitaram os policiais com olhares temerosos. Rapidamente o cerco foi armado, sem chance de fuga. O tal assassino não foi encontrado, porém Jonatan Juliano Veiga do Prado, 33 anos, e Sergio Evaldo Leonel, 40, o “Serginho Correria”, foram detidos em flagrante. Com eles os policiais encontraram 36 pedras de crack, 36 papelotes de cocaína, um de maconha e 36 comprimidos de ecstasy.

Jonatan já foi condenado por roubo e tinha passagens por tráfico de drogas. Ele é natural do Paraná, mas reside em Santa Catarina. Serginho tinha mandando de prisão em aberto por tráfico. Além da dupla, quatro usuários foram encaminhados para a delegacia e foram liberados após prestarem depoimento. Jonatan e Serginho foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna