Foto: Átila Alberti

Polícia recolheu 37 pedras de crack e duas buchas de maconha.

continua após a publicidade

Por trás dos muros altos de uma das casas da Rua Ignez Souza Soares, Vila Palmeira, no Tatuquara, ocorria forte esquema de venda e consumo de drogas.

Ontem, policiais do 13.º Distrito Policial (Tatuquara) foram até lá e prenderam quatro suspeitos de tráfico e três usuários.

De acordo com o superintendente Marcos Bialli, as investigações começaram a partir de várias denúncias, feitas ao telefone 181 (Narcodenúncia).

Ao conferir as informações, os policiais encontraram o portão fechado com cadeados e correntes. ?Ficamos monitorando de longe a casa e vimos o intenso movimento ali. Foi a confirmação que havia algo errado?, disse um dos policiais.

Foto: Átila Alberti

Aroldo, Luana, Beatriz e Wilson foram detidos.

continua após a publicidade

Flagra

Por volta das 11h30, Wilson Gomes do Nascimento, 30 anos, e Aroldo Alves Cardoso, 34, foram presos em flagrante quando entravam na residência.

continua após a publicidade

Eles estavam com certa quantia de maconha e foram apontados como fornecedores de drogas. A dupla alegou que a droga era para o próprio consumo.

O portão estava entreaberto e os policiais aproveitaram para entrar. Em um dos quartos, flagraram as irmãs Beatriz do Amaral Kurzina, 34, e Luana do Amaral Motta, 23.

Com elas havia uma boneca e, na cabeça do brinquedo, estavam 37 pedras de crack e duas buchas de maconha. As irmãs alegaram que não sabiam de quem era a droga, mas confirmaram que moravam ali. ?Elas vendiam crack e davam o cachimbo para o consumo. Também emprestavam os quartos para os usuários consumirem a droga?, disse o superintendente.

Nos outros quartos os policiais detiveram três usuários de drogas. Eles contaram que levaram o entorpecente até lá e que trocavam com as irmãs pelo ?aluguel? de um cômodo.