A polícia continua a caçada para prender David de Oliveira Pompeo (foto), conhecido por “Farol”, 22 anos, acusado de ser o autor do disparo que matou a garotinha Danielle da Silva Rebelo, de 4 anos. “Estamos à procura deste marginal desde o início desta semana. Sua prisão é uma questão de tempo”, afirmou o delegado Stélio Machado, titular da Homicídios. “A dificuldade é apenas aparente”, completou.
Stélio destacou a importância da divulgação da fotografia de “Farol” e a colaboração da população para efetuar a prisão. “Pedimos as pessoas que nos ajudem, denunciando pelo telefone 224-1348. Sabemos que ele é temido pelos moradores do Cajuru e muito perigoso, mas a pessoa não precisa se identificar, basta dar pistas sobre o paradeiro deste marginal”, argumentou o delegado.
Ele lembrou que “Farol” é foragido do 11.º Distrito Policial (CIC), onde cumpria pena por roubo, e é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios no Cajuru.
Tiro
Danielle estava dentro da casa da avó, na Rua Catulo da Paixão Cearese, às 16h30 de domingo, quando foi atingida na cabeça, pela bala perdida que invadiu a parte superior do sobrado. Do lado de fora, “Farol” atirava contra três pessoas que ocupavam um Chevette, acertando disparos no veículo. A garotinha foi levada ao hospital Cajuru por familiares, mas não resistiu e morreu na terça-feira.