A Delegacia de Homicídios está à procura de Felipe Rodrigues Lemes, 22 anos, o “Bambucha”. Ele foi identificado como suspeito do assassinato do funileiro e motoboy Paulo Marcelo Chuves, 30 anos, dentro de uma pizzaria do Fazendinha, no ano passado. Felipe tem um mandado de prisão preventiva por este crime.

continua após a publicidade

O delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios (DH), apurou que o motivo do assassinato foi passional. A vítima namorou com uma moça, encerraram o relacionamento, e algum tempo depois, Paulo tentou reatar com a jovem. Porém, ela já namorava com “Bambucha”. Quando soube da investida do motoboy em sua garota, “Bambucha” nem quis tomar satisfações. Partiu direto para eliminar o rival, segundo a polícia.

Foto

A DH divulgou a foto de “Bambucha”, tirada momentos depois do assassinato. A imagem mostra o suspeito numa festa, rindo e bebendo, usando a mesma jaqueta com que ele foi filmado pelas câmeras de segurança da pizzaria. O delegado soube que “Bambucha” anda aterrorizando os moradores do Fazendinha, para que ninguém denuncie sua localização. “Fizemos várias campanas no bairro e recebemos denúncias do paradeiro dele, mas o rapaz consegue escapar atemorizando as pessoas para que não o denunciem”, disse Quintas.

Por esta dificuldade em pegar o suspeito, o delegado pede a quem tiver informações da localização de “Bambucha” que informe a DH pelo telefone 3360-1400 ou a Polícia Militar, através do telefone 190.

continua após a publicidade