Polícia atrás do quarto matador

Policiais da delegacia de Fazenda Rio Grande e da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) trabalham juntos na captura do quarto acusado de participar do assassinato dos primos Rian Felipe Cunha Cubas, 5 anos, e Lucas Mateus Cunha Siqueira, 7. Três suspeitos, um deles adolescente, foram presos na semana passada. Resta agora encontrar Bruno, conhecido por "Buiu". Em princípio acreditava-se que ele fosse menor de idade, mas, ontem, a polícia afirmou que ele tem, pelo menos, 19 anos.

Na última quinta-feira, foram detidos Rodrigo Gonçalves, 20, e um adolescente de 16 anos. Marcelo César Rodrigues, 26, que teria comandado o crime de dentro da carceragem da delegacia da cidade, continua preso. Depois que detentos souberam do envolvimento do preso, Marcelo foi agredido pelos companheiros de cela. Por medida de segurança ele e Rodrigo foram encaminhados ao Centro de Triagem 2, em Piraquara. O menor foi levado à Delegacia do Adolescente de Curitiba.

Os policiais pretendem agora capturar Bruno para esclarecer o motivo do crime, uma vez que ele é apontado como o seqüestrador que agrediu os primos a pauladas e, depois, carregou os corpos até a cava. Os detidos afirmaram que as mortes foram motivadas por dívida de drogas da mãe de Rian. Porém, a mulher nega as acusações e afirma que seu filho e sobrinho foram mortos por vingança, devido a furto realizado na casa da avó dos meninos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo