A ambição pelo dinheiro fácil levou Francisco Aparecido Rodrigues, de 30 anos, para a cadeia nesta quarta-feira (9), por policiais civis. Ele foi flagrado no centro de Curitiba, com 420 comprimidos de ecstasy, e não teve nem como dizer que a droga seria para consumo próprio.

continua após a publicidade

De acordo com o delegado Matheus Laiola, a equipe do 7º Distrito Policial chegou até o rapaz, depois que recebeu a informação de que um homem, em um Fiat Stilo preto, entregaria drogas nas imediações de um shopping no centro da cidade. “Os policiais encontraram o veículo, esperaram a chegada do rapaz e quando ele chegou, foi abordado e não restou dúvidas”, explicou.

Francisco teria ainda tentado fugir do local, mas foi contido pela equipe policial. “Durante buscas pelo interior do veículo, os policiais encontram o entorpecente embalado em um plástico transparente”. O rapaz foi questionado sobre a droga e confessou que havia comprado os comprimidos de ecstasy para vender em festas de final de ano, conforme informou a Polícia Civil.

Os policiais foram até a casa de Francisco, no Campo Comprido, e lá apreenderam até anabolizantes. “Também encontramos uma balança de precisão e descobrimos o valor em média que ele cobrava por comprimido. Uma taxa nada baixa”, disse o delegado. Segundo as investigações, o valor dependia do nível da festa. “Em média, R$ 50, mas poderia ser bem mais do que isso”.

continua após a publicidade

O destino dos comprimidos de ecstasy, segundo informou o delegado Matheus Laiola, seria o litoral de Santa Catarina (SC). Francisco Aparecido Rodrigues não tinha passagem pela polícia. Ele agora vai responder por tráfico de drogas.

continua após a publicidade